Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pincelada da Semana

Hello!!! Hoje venho mostrar os esmaltes que escolhi para esta semana:
 
 Bom, eu sou contra o consumo exagerado de esmaltes. A gente vê toda hora um lançamento, com 5 ou 7 cores em cada, compra todos e usa uma vez, porque já lançaram uma nova linha e aí.... NÃÃÃOOO!!! Já reparam quantos esmaltes saem da validade com metade do vidro, porque simplesmente a gente não usou? Eu sou a favor de acompanhar as tendências, mas não precisa ter 10 tons de azul exatamente iguais né?
Tendo isso em mente, peguei um esmalte antigo e coloquei um novo, de lascas coloridas para realçar. Não ficou lindo? Eu amei! Os esmaltes usados foram o New York da Risqué e o Relâmpago da Ludarana

Um comentário:

  1. Oi Hannah,
    Adorei os esmaltes. Ficou lindo.
    Xereteando aqui na blogolândia, encontrei o seu blog novinho em folha. Adoro descobrir blogs novos. Sou sua primeira seguidora. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir